quarta-feira, 30 de maio de 2012

Maxi colar...já tem o seu???

Olá, obrigada pela visita, fico felliz de ter todos vocês por aqui.
Vejam os colares que fiz e me digam se estão bonitos:

Esse é meu orgulho, quase peguei pra mim, ficou lindo com a amarração em cetim preto. Ajuda em qualquer produção e levanta qualquer astral.

Esse turquesa ficou simples e elegante, você pode usar de dia ou a noite,  ficou perfeito.

Gamei nesse! Acessório de peso no look noturno. Como sou suspeita pra falar vou deixar voces comentarem, hehe.
Adorei fazer os maxi-colares, são meio demorados pra terminar, mas ficam lindos! Díficil foi tirar fotos deles, aff, que díficil. Curso de fotografia aí vou eu, rs.
Obrigada pelo sua visita, abraços!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Noivas Elegantes

Em homenagem as Noivas separei algumas idéias de colares, brincos e pulseiras. Ótima oportunidade de customizar seu acessório para o dia da noiva! O seu dia deve ser especial, portanto escolha opções personalizadas por você e para você!
Lá vai









São muitas as opções: cristais, pérolas, strass, prata, correntes, cetim....
É só usar a imaginação.
Espero que tenham gostado, beijocas!

Maximizar acessórios

Maximize seus acessórios:

Eles valorizam muito mais suas roupas, principalmente jeans e regatinha.
Agora no invereo uso por fora da gola da camisa, super chic.... e as pérolas voltaram com tudo para este inverno!
Vamos de Maxi Colar? sim, sim senhor!!

Lindo, lindo, lindo!!!!!
Eu quero um e voce?







quarta-feira, 23 de maio de 2012

Super idéia de colar de corrente com elos grandes!!!


Passe a fita nas pontas das duas correntes. Costure à máquina ou à mão com pontos bem firmes. Faça o mesmo do outro lado. Se preferir, substitua a fita de veludo por uma de cetim.
Como usar
O colar vai bem com vestidos decotados e incrementa até uma camiseta básica. Dê destaque ao acessório com roupas de cores neutras. A parte superior não deve conter muitos detalhes, como babados ou volumes, para não pesar a produção.

O que achou da dica?? até a próxima...bjssss
Coleção Elos
Correntes, pulseiras e até brincos com correntes! Maxi colares de correntes vem com tudo para o inverno 2012  e combina com tudo, que é a melhor parte :)
fiz alguns modelos, mas vou incrementá-los com contas, perolas, camurça....





Espero que tenham gostado, faça seus comentarios e um grande abraço.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Faça você mesma

Muito dez esta página!!! Ensinando como fazer sua pulseira fashion com correntes e strass, e claro, você pode acrescentar o que mais sua imaginação mandar!!



Linda !!! Faça já a sua ou encomende comigo, mas não deixe de ter uma para usar no inverno 2012!!!
Abraços!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Maxi colares 2

O Maxi colar será o queridinho do inverno 2012, e tem tantooo modelo por aí,  que fica dificil escolher um!!!Com varios tipos de pedras e chatons, correntes e strass, e olhem este que achei em um blog bem legal, vocês podem fazer em casa ou encomendarem comigo, :) !


Díficil?? Que nada!! Vamos inovar no pretinho básico ou para alguma roupa em nude podemos trocar as cores das pérolas, há várias opções de cores nas pérolas de vidro. 
Dêem uma olhada nestes outros modelos muito legais:


Já escolheu o seu?? Logo terei alguns modelos montados por mim....
Obrigada pela visita e até a próxima.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pulseiras

As pulseiras sao minha mais nova paixão!!!
Fiz alguns modelos que quero compartilhar com voces.....







Obrigada pela visita!!!!!

Como cuidar das suas pérolas

É muito importante saber guardar e cuidar das suas bijuterias e das suas jóias!!!
Nunca guarde suas bijuterias juntas em uma mesma caixa sem separadores, no caso de peças de prata e ouro guarde em saquinhos de camurças bem fechados.
E GNT!!! sempre limpe com um flanela após o uso, assim suas jóias sempre ficaram brilhantes!!!
Neste texto eles explicam como cuidar das pérolas:


 PÉROLAS : o que fazer ?
A  PÉROLA  é  conhecida como a Rainha das Gemas. Apesar de sua beleza impar e fulgurante, a PÉROLA é uma Gema extremamente delicada e sensível. Sua dureza é 2,6 em uma escala que vai até 10 (Diamante), portanto, poderá sofrer arranhões com maior facilidade. Outra característica de sua sensibilidade é relacionada ao contato com produtos químicos ou até mesmo a transpiração do próprio corpo. Evite o contato direto das Pérolas com perfumes, cremes, sprays ou àcidos. Caso isto ocorra, após o uso da jóia, limpe delicadamente cada Pérola com um lenço de papel sêco e descartável, tendo a certeza que o produto fora removido. Caso contrário, com o tempo, a(s) Pérola(s) perderá(ão) o brilho e a vida. E este processo é irreverssível. Não exponha ao calor excessivo pois são calcáreos e o calor vai destruí-los igualmente. Outro fato importante para a manutenção de suas Pérolas é o acondicionamento. Jamais deixe suas Jóias com Pérolas sem a devida proteção dentro de um estojo com outras peças de joalheria. Guarde cada uma em um estojo separadamente. Afinal se a PÉROLA é a Rainha das Gemas, ela deverá morar em um Palácio só seu. Para a perfeita manutenção e vida de um colar de Pérolas, solicite a troca da fiação pelo menos uma vez ao ano, a um Joalheiro de confiança. E finalmente, não se deixe enganar no momento de adquirir uma Jóia com Pérolas. A Pérola legítima (Natural ou Cultivada) é o resultado de uma fantástica criação da Natureza dentro de uma Ostra. Qualquer outra denominação (maiorca, spain, etc,) não passa de contas de vidro cobertas por uma camada de material plástico.
                                                          http://www.joiasja.com/Curiosidades.html

Shamballa de pérola cultivada com turquesa, após o uso limpe as pérolas com uma flanela e não as exponha   a produtos químicos.
Beijão a todos, e obrigada pela visita!!!


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maxi colares

Eles estão super na moda, eu adorei....vou fazer um pra mim claro!!!!
O ideal e fazer por encomenda, já que não é muito barato fazer, os mais bonitos são os que tem bastante cristal e pedras....






Como viram tem muito modelooooooo!!! até me perco...rsrsrsr
encomende o seu, que já estou começando o meu....bjssssssss

Brincos de Correntinhas

Ola a todos!!! E já estamos em maio, mê do meu aniversário, eba!!!!Adoro reunir amigos e cantar parabéns com pessoas que amo.
Apesar de adorar este blog, percebo que nao sou muito boa blogueira :), podem deixar suas sugestões e comentários, tenha certeza que vai me ajudar e muito.


diy earrings

Neste link tem este trabalho muito legal de brinco de correntes, talvez eu faça algum parecido, gostaria de saber o que voces acham!!!!

beijos a todos e ótima semana.