segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estudando com crochê

Continue estudando, continue estudando...
Imagine esta frase com a voz da Dori do filme procurando Nemo, na minha cabeça o tempo todo!
Esta semana terei um curso em Sao Paulo muito legal sobre fio de prata e em junho farei um curso no 
Senac Penha em Sao Paulo tambem, tudo pra poder melhorar minha técnica e me ajudar a criar mais peças.
Enquanto isso quero mostrar a vocês o que ando aprontando aqui em casa.



Essa pulseira fiz com crochê de fio encerado, o mesmo que uso nas shamballas, o que acharam?
Fiz as correntinhas de crochê e depois fiz um nó chamado Josefina, não me perguntem o por que do nome
eu realmente nao sei, mas faz parte dos nós do macrame.
Esta pulseira foi inspirada em uma foto do site www.comocriarbijuterias.com.br , que é
fantástico, tem muitas dicas e tutoriais para fazer sua própria bijuteria, então temos de colocar os créditos
nao é mesmo? Espero que deixem seus comentários, beijosssss