terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeira postagem

olá pessoal!!!

Essa é minha primeira postagem no meu novo blog!!!!
Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade para fazer comentários e indicar para os amigos.
Estou em uma fase em que quero abraçar o mundo, isso quer dizer: nao tenho certeza do quero, rsrs Não sei o que escolher, então escolho tudo??? Acredito que seja o medo de perder oportunidades aliado a vontade imensa que tenho de aprender, e já que estou nesse turbilhão de pensamentos por que nao ter um blog??? Devo confessar que parecia mais fácil...hehe
A Poeme Design é uma empresa de design de joias, semi joias e bijuterias finas, falaremos sobre criaçao, mas tambem sobre tendencias, customizaçao, cursos, um pouco de viagem, um pouco de moda, sobre temas relacionados ao design e um pouco sobre amizades!!! Por que este ultimo tema??? Quem comprará minhas criaçoes senao minhas amigas atuais e futuras!!! hahahaha, nao somos nada sem elas....beijos a todas!!!!

Obrigada por me visitarem e acompanhem as postagens!!!
beijos
Andrea Dourado Winetzki



                              Shamballa com detalhe em borboleta com strass em conjunto com
                                     pulseira ouro velho.


                      Este bracelete por enquanto é apenas por encomenda,  com pérolas naturais
                      ou com perolas de vidro, que tambem sao uma opçao bacana.


                                     
                               Conjunto de Shamballas, a tendencia e usar varias ao mesmo tempo,
                       as da foto tem olho de gato esferico branco, macrame e murano com olho de gato lilas.


beijos e até amanhã...:)