quarta-feira, 4 de março de 2015

Um banquinho de apoio

ola pessoal, tudo bem com voces?




Nessa nossa vida corrida quase nao tenho tempo de postar coisas legais pra vocês, e pra mim também, ne? kkkk

Eu precisava de um banquinho de apoio para o quarto e decidi fazer este ai todinho branco com um pedaço de papel contact que tinha em casa

Você pode encontrar um gama considerável de cores e texturas do contact hoje em dia, inclusive com imitação de madeira e mármore que adoro!!!



Primeiro lixe o banco com lixa 120 bem fininha

Eu usei tinta branca brilhante em spray, acredito que agiliza bem o processo.
Mas você pode usar qualquer tinta que tenha em casa, assim você aproveita aquele restinho de tinta e não polui o meio ambiente jogando fora, certo? :D
Espere secar, lixe e passe uma nova demao.

E ai esta meu mais novo banquinho de apoio, fácil de limpar e combina com quase todo tipo de decoração.
O contact que usei parece papel de parede, adoro!!!
Usei em outros projetos e ainda sobrou um pedaço para mais uma invenção, kkk

Espero que tenha gostado, deixem seu comentário abaixo!!!
beijos